sábado, 25 de abril de 2009

NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA



Na última semana, vimos mais um talento nascendo no mundo da música,vindo da Escócia este fenômeno atende pelo nome de Susan Boyle .Seu vídeo que está no youtube ,onde aparece cantando "I dreamed a dream" (do musical os miseráveis)no realit show Britain's Got Talent , bate recorde de visitações de pessoas perplexas ,que fazem a mesma pergunta :Como uma pessoa de aparência não agradável aos olhos consegue ter tão grande talento? A resposta é nunca julgue um livro pela capa.
Susan recebeu convites para assinar contrato pelo selo sony music ,e para que seja feito um filme sobre sua história de vida ,onde seria interpretada por Demi Moore.
Eu fico imaginando nos dias de hoje que rostinhos e corpos bonitos sem ter talento algum povoam o cenário artístico brasileiro se haveria espaço para alguém como Susan Boyle ,um verdadeiro talento da música .
Parabéns Susan por provar que aos 47 anos é possível realizar sonhos, por nos dar o privilégio de ouvir sua voz e principalmente por mostrar-nos que o exterior(aparência)não é tudo e dizer através de seu exemplo a cada um de nós :nunca julgue um livro pela capa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO JUDICIÁRIO?

Presenciamos na última quarta-feira a um bate-boca entre dois membros do supremo tribunal federal,o ministro Joaquim Barbosa e o presidente deste mesmo tribunal Gilmar Mendes,chegando a haver acusações de parte a parte sobre as condutas de ambos.
Esse tribunal que continua merecendo o máximo respeito de cada um de nós ,principalmente por ser a esfera máxima judiciária em nosso país ,teve neste fato a geração de uma questão no meu coração,o que está acontecendo com nosso judiciário?Onde está o respeito entre pessoas que estudaram tanto durante suas vidas e demonstram não ter aprendido algumas coisas básicas? O que mais pode ter acontecido que não vimos pelas imagens dos canais de tv?
Senhores ministros não retirem de nossos corações a credibilidade do judiário, como foi retirada pelo legislativo,demonstrem que este fato foi um acidente que não há de se repetir.